Batebola.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batebola.com

O mais novo fórum sobre o futebol Brasileiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amigos, quero a opinião de vcs !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
And@arlo
Torcedor Bronze
Torcedor Bronze
And@arlo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 49
Localização : REMO-PA

Amigos, quero a opinião de vcs ! Empty
MensagemAssunto: Amigos, quero a opinião de vcs !   Amigos, quero a opinião de vcs ! EmptyTer Abr 22, 2008 1:17 pm

Se coloquem nessa situação e me digam o que acham:

Vc marca para ir ao jogo com um "amigo", diz pra ele que tá sem grana, e muito afim de ver o jogo. Pede pra ele pagar a sua, pois ele é seu amigo, e amigo é pra essas coisas né?

Esse seu amigo diz q sim, tranquilo, e que tá tudo certo.

Esse seu amigo diz que vai pra casa da namorada, almoçar,casa essa que é próxima de sua casa, e diz que assim que der 14:30 ou 15:00 liga pra vcs se encontrarem na parada de ônibus com destino ao estádio.

Vc se arruma todo e fica esperando, e depois, um pouco antes da hora marcada, esse seu amigo te liga e diz pra vc que não vai mais, olhem as desculpas (INCRÍVEIS, juro que não acreditei quando escutei algumas delas):

- Pô cara, não vou mais não.
- Tá muito QUENTE, muito SOL (será q ele tem algum problema de pele?).
- Conversei com minha namorada aqui, e ela me disse que não posso gastar dinheiro, pois tenho que comprar uma coisa pra mim.

Ai vc aceita que o seu amigo não vai mais,td bem, fazer o que?, e pede pelo menos a grana pra que vc vá, e que na mesma semana estará devolvendo o dinheiro.

O seu amigo é seco e diz : NÃO !!!

O que vc acharia de tudo isso ??

1)Acharia normal, coisa que acontece.
2)Acharia CANOISSE braba do amigo, que foi teleguiado fortemente pela namorada.
3) Acharia que o amigo agiu de má fé e fez isso de propósito.
4) Acharia que esse amigo não é tão amigo assim.
5) Acharia que esse amigo não confia em vc pra lhe emprestar a grana.
6) todas as opções acima
7) outras opções (quais?)

Gostaria da resposta de vcs, pois estou confuso.

Não vou citar nomes, só quero a opinião de todos !






Ir para o topo Ir para baixo
Zoo Tv
Torcedor Prata
Torcedor Prata
Zoo Tv


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/04/2008
Idade : 47
Localização : FLAMENGO-RJ

Amigos, quero a opinião de vcs ! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos, quero a opinião de vcs !   Amigos, quero a opinião de vcs ! EmptyQua Abr 23, 2008 7:15 am

affraid 1)Acharia normal, Vindo de quem foi sem acontece!!!!!!!!!!!!!!
lol! 2)Acharia CANOISSE braba do amigo, que foi teleguiado fortemente pela namorada.,

Acho que se deve pensar tambem nos amigos e naum só na namorada né, afinal ser companheiro é pra todas as horas, o certo seria ela´apoiar e ir com ele até o campo, afinal isso é uma coisa tão normal,ou será que ele nunca fez algo por ela mesmo sem querer ou concordar!!!, mais é a vida de cada um, e cada sabe o que é melhor pra si, na minha opinião eu iria com ela ver o jogo junto com o amigo, afinal é amigo né!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro_azul

guerreiro_azul


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2008
Idade : 46

Amigos, quero a opinião de vcs ! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos, quero a opinião de vcs !   Amigos, quero a opinião de vcs ! EmptyQua Abr 23, 2008 3:13 pm

Meu voto é na opção de número 6

E acho que deverias colocar na opção 7

O fato do cara ser "Pé frio".

Rsrrsrsrsrsrssrsrsr...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos, quero a opinião de vcs ! Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos, quero a opinião de vcs !   Amigos, quero a opinião de vcs ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos, quero a opinião de vcs !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batebola.com :: Sua primeira categoria :: Bastidores-
Ir para: